sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A Idéia


Resolvi criar este blog depois de uma "pernada" até a escola onde dou aulas de ballet.

Sim senhores, sou professora de ballet clássico. E faço aulas de ponta com

Aos 45 anos, acho que ainda "dou no "couro", bom pelo menos ao que se refere das aulas de ballet.

Voltando ao assunto, meu carro "pau véio", simplesmente quis adiantar o feriado de carnaval e não saiu do lugar. Ai que ódio!!!

E fiquei pensando: PQP que fim de carreira. O que pensam as pessoas que cruzam comigo? Não que eu me importe, mas não sou muito fã de chamar a atenção. E me disseram que eu chamo a atenção mesmo sem querer.

Eu de collant, calça bailarina, coque, mochila de bailarina da Capezio® e... a pé :(

Fiz muito isso em São Paulo, onde nasci. Na Augusta, Oscar Freire onde estudava dança. Mas agora não me senti muito segura. Aliás me senti uma estranha no ninho.

Um ninho que um dia me pertenceu, lá pelos meus 20 anos. Era minha praia.

Bonitinha, magrinha, bailarininha. KCT como o tempo passa.

No trajeto de 45 minutos, muitos pensamentos surgiram. Contarei aqui aos poucos, tá?

Porque apesar de estar inaugurando este blog, preciso colocar as ideias em ordem crescente da coroice/coroisse(credo!), sei lá...............esta palavra não existe nos "pai dos burros".

Até breve.


Foto: Alisia Alonso, o cara não sei quem é.

Um comentário:

  1. Começar um blog é ótimo, principalmente porque aqui é um espaço que colocamos pra fora o que sentimos sem cobranças. Bas postagens pra vc!!!

    ResponderExcluir